Galeria22 | Doris Geraldi
A Galeria 22 está no mercado há mais de 20 anos e procura levar aos seus clientes o que há de melhor na arte brasileira, sempre com o objetivo de valorizar o investimento de quem se interessa por esse mercado.
galeria, obra de arte, escultura, pintura, gravura, desenho, artistas brasileiros, exposições
25084
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-25084,theme-bridge,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-4,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.4,vc_responsive

Doris Geraldi

J


Doris Geraldi

A artista em movimento.

Música. Corpo. Movimento. As mãos da artista plástica Doris Geraldi criam formas e transformam o bronze, a resina, ou a resimármore em peças leves, gestuais. Ora o corpo feminino, ora as figuras mitológicas, nascem do talento e da vontade da escultora e ceramista em mostrar ao mundo que a arte tem vida. E, viva, esta arte já foi exibida em São Paulo, Rio de Janeiro, Miami, Nova York e Berlin.

Há sete anos é assim: Doris Geraldi, autodidata nascida em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, encanta com suas obras. E com suas ações.

Da arte esculpida, para o compromisso da arte, Doris também semeia educação e cultura. No Rio de Janeiro, onde vive, criou a escola de ballet clássico Corpo Livre, que proporcionou, durante três décadas, liberdade e formação para numerosos bailarinos.

Esculpindo a arte do bem querer, desejando ajudar a população carente, fundou o projeto social Eflorescer. Hoje, 400 crianças e adolescentes descobrem no Tap, Ballet, Tai-Chi-Chuan, Kung-fú e Yoga a magia do ser humano e do bem-estar social

doris_editado.jpg