Galeria22 | Amelia Toledo: Lembrei Que Esqueci
A Galeria 22 está no mercado há mais de 20 anos e procura levar aos seus clientes o que há de melhor na arte brasileira, sempre com o objetivo de valorizar o investimento de quem se interessa por esse mercado.
galeria, obra de arte, escultura, pintura, gravura, desenho, artistas brasileiros, exposições
20655
post-template-default,single,single-post,postid-20655,single-format-standard,theme-bridge,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-4,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.4,vc_responsive

Amelia Toledo: Lembrei Que Esqueci

Amelia Toledo: Lembrei Que Esqueci

Amelia Toledo é referência obrigatória para todos os que se interessam pelos experimentos potentes que marcaram a arte brasileira do Século Vinte. A partir de métodos e estratégias objetivas, a artista dá forma e sentido poético a materiais diversos, revelando verdades e propondo um jogo instigante regido pelo espaço, pelo tempo e pela memória. A mostra sintetiza a vibrante trajetória de Amelia com obras de grande encantamento e surpreendente atualidade. Curadoria de Marcus Lontra Costa.Visitação com hora agendada

Opção de visitação com hora agendada pelo aplicativo “CCBB” (Apple Store e Google Play) e site bb.com.br/cultura ou na bilheteria do CCBB, mediante disponibilidade.

Guia Auditivo

Complemente sua visita utilizando o audioguia, disponível por meio do aplicativo “CCBB” para celulares (Apple Store e Google Play).

CCBB SPcomo chegar

Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo

Rua Álvares Penteado, 112 – CentroCEP: 01012-000 | São Paulo (SP)(11) 3113-3651

ccbbsp@bb.com.brFuncionamento: de quarta a segunda, das 9h às 21h.

Fonte: CCBB – SP