CIRCONJECTURAS - Centro Cultural FIESP - Galeria22
A Galeria 22 está no mercado há mais de 20 anos e procura levar aos seus clientes o que há de melhor na arte brasileira, sempre com o objetivo de valorizar o investimento de quem se interessa por esse mercado.
galeria, obra de arte, escultura, pintura, gravura, desenho, artistas brasileiros, exposições
21550
post-template-default,single,single-post,postid-21550,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-4,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.4,vc_responsive

CIRCONJECTURAS – Centro Cultural FIESP

CIRCONJECTURAS – Centro Cultural FIESP

Artista: Rafael Silveira

Curadoria: Baixo Ribeiro

De 25/01 a 06/05

Centro Cultural Fiesp Ver mapa

Endereço: Avenida Paulista, 1313 – Cerqueira César

Telefone: (11) 3146-7405

Com obras de um universo surrealista, o artista plástico Rafael Silveira chega ao Centro Cultural Fiesp com sua primeira grande exposição individual. Circonjecturas trata de um neologismo criado pelo próprio artista: “circo” reflete as alegorias e exageros representadas em sua obra e “conjecturas”,  a expansão de sua arte ao contexto onírico.

A mostra chega no Centro Cultural Fiesp na Avenida Paulista com 40 obras, dentre elas, dez inéditas. Com curadoria de Baixo Ribeiro (galerista e curador, é um dos fundadores da galeria Choque Cultural, em São Paulo, que se tornou uma das principais referências globais em arte urbana), a exposição trafega entre diversas linguagens trazendo ao público desde pinturas e esculturas até bordados e instalações interativas, numa miscelânia temática com elementos do circo, botânica, tatuagem, publicidade dos anos 1950, cultura pop e underground. Não dá para perder!

  (O que os Olhos Não Veem, de Rafael Silveira)              

  (Sorvete, de Rafael Silveira)           

Serviço:
Circonjecturas, de Rafael Silveira, com curadoria de Baixo Ribeiro
Datas e horários: Abertura dia 25 de Janeiro de 2018. Em cartaz até 06 de Maio de 2018.  De Terça a Sábado, das 10h às 22h, e Domingo, das 10h às 20h.
Gratuito.

Fonte: Infoart.sp