SP-Arte/FOTO expõe fotografias de 30 galerias - Galeria22
A Galeria 22 está no mercado há mais de 20 anos e procura levar aos seus clientes o que há de melhor na arte brasileira, sempre com o objetivo de valorizar o investimento de quem se interessa por esse mercado.
galeria, obra de arte, escultura, pintura, gravura, desenho, artistas brasileiros, exposições
20194
post-template-default,single,single-post,postid-20194,single-format-standard,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-4,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.4,vc_responsive

SP-Arte/FOTO expõe fotografias de 30 galerias

SP-Arte/FOTO expõe fotografias de 30 galerias

Em 2017, a SP-ARTE/FOTO chega à sua 11ª edição reunindo em um único lugar as principais galerias do país. O evento recebe obras de alguns dos mais importantes fotógrafos da contemporaneidade brasileira e mundial, representados por 30 galerias – entre elas, as estreantes DOC Galeria e Janaina Torres, ambas de São Paulo, e Periscópio, de Belo Horizonte.O principal evento de fotografia do circuito brasileiro, acontece entre os dias 23 e 27 de agosto, mês que abriga o Dia Mundial da Fotografia, comemorado no dia 19. A edição atual promete estreitar ainda mais os laços com os apaixonados por fotografia. 

Seres Invisíveis (Créditos: Vera Chaves Barcellos)

 

Neste ano, pela primeira vez haverá visitas guiadas, totalmente gratuitas e também irão ocorrer lançamentos coletivos de fotolivros no espaço a Editora Madalena, com a presença de fotógrafos.

A SP-Arte/Foto apresenta ainda mais uma edição do ciclo de palestras Talks, no Lounge One do Shopping JK Iguatemi. Nos dias 24 e 25 (quinta e sexta-feira), colecionadores, críticos, curadores e especialistas discutirão junto ao público as perspectivas da fotografia contemporânea no Brasil e no mundo.

 

Noturnos (Créditos: Betina Samaia)

 

Expositores:
Andrea Rehder [São Paulo], Arte 57 [São Paulo], Arte Hall [São Paulo], Babel [São Paulo], Biographica [São Paulo], Blau Projects [São Paulo], Bolsa de Arte [São Paulo e Porto Alegre], Casa Nova [São Paulo], Casa Triângulo [São Paulo], Dan [São Paulo], DOC Galeria [São Paulo], Fólio [São Paulo], Fotospot[São Paulo], Gávea [Rio de Janeiro], Inox [Rio de Janeiro], Janaina Torres [São Paulo], Luciana Brito [São Paulo], Luciana Caravello [Rio de Janeiro], Lume[São Paulo], Marcelo Guarnieri [São Paulo, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro], Madalena [São Paulo], Mario Cohen [São Paulo], Periscópio [Belo Horizonte],Pinakotheke [São Paulo e Rio de Janeiro], Portas Vilaseca [Rio de Janeiro], Raquel Arnaud [São Paulo], Room 8 [São Paulo], SIM [Curitiba], Utópica [São Paulo], Vermelho [São Paulo] e Zipper [São Paulo].

A SP-Arte/Foto/2017 ficará exposta no terceiro piso do Shopping JK Iguatemi entre os dias 24 a 27 de agosto. A entrada é gratuita.

Shopping JK Iguatemi – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia

São Paulo (11) 3152-6800

  • 24/08/2017 a 27/08/2017
    Quinta a sábado: 14h às 21h. Domingo: 14h às 20h.
    Entrada Gratuita.
    A exposição ficará no terceiro piso do Shopping.

Fonte: Site O Beijo