Galeria22 | Semana de Arte começa hoje (14/8) com programação multifacetada
A Galeria 22 está no mercado há mais de 20 anos e procura levar aos seus clientes o que há de melhor na arte brasileira, sempre com o objetivo de valorizar o investimento de quem se interessa por esse mercado.
galeria, obra de arte, escultura, pintura, gravura, desenho, artistas brasileiros, exposições
20046
post-template-default,single,single-post,postid-20046,single-format-standard,theme-bridge,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,hide_top_bar_on_mobile_header,columns-4,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.4,vc_responsive

Semana de Arte começa hoje (14/8) com programação multifacetada

Semana de Arte começa hoje (14/8) com programação multifacetada

Trabalho de Arjan Martins, um dos artistas representados pela galeria A Gentil Carioca (Créditos: Divulgação)

 

Sete dias no mundo da arte, esse é a proposta da Semana de Arte. O evento, comandado por Luísa Strina, Emílio Kalil, Thiago Gomide e Ricardo Sardenberg,  reúne trinta e nove galerias no Hotel Unique.

A programação da nova feira de arte da cidade não se limita às artes visuais, prevê atividades relacionados à dança, arquitetura, teatro e música.

Quanto à área de comercialização de obras de arte, o evento tem um novo formato,  em que galerias do mercado primário e secundários se misturam. Os participantes também saem da mesmice na hora de expor os trabalhos e apresentam projetos especiais.

Dentre as atividades realizadas, um dos pontos altos são os passeios pela cidade em que a arquitetura da capital paulista é destrinchada.

No dia 19 de agosto, a caminhada investigativa ocorre na região central. No dia 20, duas rotas são realizadas. A primeira tem como destino a Avenida Paulista e os prédios de Lina Bo Bardi. A segunda, os prédios de Paulo Mendes da Rocha.

A Semana de Arte ocorre até 20 de agosto. O ingresso é R$ 80. Mais informações podem ser obtidas em: www.semana.art.

Fonte: O Beijo